Encontro com Deus...

sem palavras para descrever os momentos maravilhosos que passei nesse final de semana.Não foi somente um passeio, ou se retirar da vida cotidiana, foi algo SOBRENATURAL!!!!


Eu cheguei lá com machucado, com feridas as quais o inimigo custavam a me lembrar.Mas lá eu fui liberta!!!!!Foi algo muito bom.O sábado foi um pouco mais marcante, tivemos várias palestras mas teve uma que me tocou mais que o foi o de renúncia!A pastora depois de ministrar foi fazer uma oração onde renunciavamos todos os mal, catolicismo, envolvimento com outras ceitas e heresias, renunciamos maldições e demônios.A pastora falava a oração e nós simplesmente repetiamos, mas eu repetia com tanta fé, tanta fé que comecei o Espírito Santo agir sobre mim.Mas no momento em que a pastora falava sobre renúncia sobre maldições na família ai que eu debulhei em lágrimas,vi que uma menina do apoio chegou meio perto de mim pois eu poderia cair a qualquer momento, pois eu tremia, mas eu estava nesse momento sendo liberta!!!!!!!Depois da oração(foi mais ou menos 1 hora de oração!) eu sai leve, entrei pesando o peso de um elefante e sai pesando o peso de uma pluma.Sai como se alguém que tivesse acordado de um longo sono, não conseguia andar direito.Depois umas pastoras oraram mais um pouco mais sobre mim.No outro dia mais uma vez as pastoras ministraram sobre mim, e no domingo eu fui batizada no Espírito Santo!!!!Foi algo tremendo SOBRENATURAL DE DEUS!!!!


Recomendo para todas as pessoas faça o encontro com Deus...vale a pena vc é totalmente liberta!!!!!


eu voltei muito melhor que antes.....mas claro vc enfrenta as batalhas pois o mundo aqui fora não muda....mas vc esta armada, com a armadura que Deus lhe deu...


Vou postar uma foto do encontro para vcs verem...
Não esquecerei as pessoas que conheci, as lições de vida que ouvi...vi pessoas espíritas, que passaram fome, que foram ricas e pobreceu,e Cristo mudou todas essas pessoas.
Não vou esquecer da D Helena uma senhora de 81 anos mas com o espírito de alguem com 20 anos.Não vou esquecer das meninas do meu quarto eram 50 meninas no nosso alojamento...

DEUS TÚ ES TREMENDO....OBRIGADA SENHOR POR TUDO!!!

Comentários

Anônimo disse…
amiga
que delicia em...
eu ja tive esse encontro e algi maravilhoso...e uma sensaçao unica..
amiga que Deus te abaneçoe cada dia mais...e te cada vez mas sabedoria pra saber lidar com seus problemas..
Adriana disse…
É semppre muito bom nos sentirmos tão perto de Deus né flor?
bjs em vc!
Nossa Ju você contando cheguei a me arrepiar, realmente o nosso Deus é tremendo.Fico muito feliz por você amiga.
Beijão fica na paz...

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho:Deus abre as portas do emprego!

Testemunho!Sim Jesus pode curar!

A mulher adultera!