Testemunho:Deus abre as portas do emprego!

"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. 
(Marcos 9:23)"

Deus nunca falha, nunca desampará o seu filho.Mas temos que ser fiel a Ele em todos os momentos, mesmo nos momentos mais difíceis de nossa vida, temos que ser fiel em tudo com Deus.Muitas vezes os momentos de dificuldade é Deus nos testando para ver se somos realmente capazes de passar por aquela situação que estamos passamos, ou se vamos fugir e ficar choramingando pelos cantos.

Eu amo a Deus acima de todas as coisas, e quero compartilhar mais um testemunho na minha vida que Deus é capaz de tudo, nada para ele é impossível.

Em junho ganhei minha conta do meu último emprego.Não estava sendo fiel nesse emprego, estavam acontecendo problemas que aos meus olhos, Deus me tirou de lá para evitar que algo pior pudesse acontecer comigo.Foi dura a luta durante esses 6 meses. Mandei currículo por dois longos meses, para mim já parecia 2 anos já. Ninguém me chamava para nada. Aquilo estava preocupando o meu coração. Não queria mais ficar em casa de jeito nenhum.Comecei a fazer as entrevistas mas por enquanto nada de me chamarem. E eu estava no seguro desemprego, mas estava preocupada. Havia cobranças para eu voltar a trabalhar logo. Voltei a me acertar com Deus. Mesmo desempregada estava devolvendo o dízimo ao Senhor. Não me importava, fazia isso de coração. Mas nada de aparecer emprego. Mas comecei a aprender a descansar no Senhor, foi quando foi me revelado esse versículo: 

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. 
Marcos 9:23

Confiei demais nesse versículo. Se tudo é possível naquele que crê, então o que temerei?Estava nas mãos do Senhor. Continuei orando e crendo que o milagre estava para chegar.Num primeiro momento chegou, em novembro. Porém por problemas de família tive que largar o emprego com 5 dias trabalhados. Fiquei frustrada, mas voltei a crer de novo. Porém houve um fato que tentou magoar meu coração, mas descansei nas promessas do Senhor.Certa pessoa que se diz ser um servo de Deus chegou falando de Deus, que Ele é tudo. Falei do meu emprego e falei que iria conseguir emprego até o final do mês(era depois do dia 15 mais ou menos). Essa pessoa falou para mim:-Eu pago para ver. E eu do fundo do meu coração eu respondi:-Pois eu sei que Deus vai dar essa benção para mim em nome de Jesus.

Comecei a mandar mais currículos. Fiz entrevista numa grande rede de farmácias, mas não bateu os horários com o que eu queria. Me magoei, perguntei: Pq Senhor? e sabe o que Ele me respondeu? : - Calma tenho algo melhor para vc!

Saindo da entrevista, passei por um terminal de ônibus e vi uns anúncios de vagas. Vi um cartaz que estava contratando para uma grande empresa de telefonia do país. Resolvi mandar o currículo.
Eu já tinha feito o processo seletivo nessa empresa 5 anos atrás e reprovei na abençoada da fonoaudióloga. Lembro que na época fiquei tão brava, que resolvi até procurar ajuda com alguma fonoaudiologa, para fazer treinamento(eu tinha problema de dicção).
Assim que mandei meu currículo já me ligaram e marcaram entrevista comigo. Passei na primeira parte. Logo na sexta feira eu estaria indo fazer o exame médico e adivinhem?iria passar pela abençoada da fono.Fui fazer o exame.Antes do exame, ungi meus ouvidos, minha língua. Li a bíblia e foquei nos seguintes versículos:

  • Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
    • Salmos 91:7 

  • Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:8-9
Antes fui no banheiro e orei e repreendi toda obra de satanás sobre essa vaga de emprego. Já me via trabalhando lá dentro.

A fono me chamou,entrei na cabine da audiometria e falei:Senhor sou eu e Ti agora!
Mas para honra e glória do nome do Senhor Jesus eu passei em tudo, tudinho mesmo.
O diabo tentou me derrubar no primeiro dia de emprego. Mas meu Deus é maior e não cai. Estou aqui firme. Estou numa empresa abençoada, onde vou trabalhar com pessoas maravilhosas. Glorifico o nome dEle. Ele é fiel. Creia, Ele pode tudo!!!!!!!!

Agradeço tanto a Ele, sou muito grata. Tive minha segunda chance, e Deus me honrou.Mesmo as pessoas me criticando, não acreditando no meu potencial. Mas Deus conhece meu coração, sabe como sou!Vou sempre e somente confiar nEle!

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.João 14:1

Deixo para vcs um louvor que fala o quanto que Deus pode em nossas vidas!!!


Acredite, se a sua benção não chegou, confie em Deus e ela chegará!

Deus abençoe.


Comentários

Addy disse…
Obrigada por ter postado sua experiência! Estou passando pela mesma situação, sou formada e desde que vim para o sudeste não me dão nenhuma oportunidade, já tentei de tudo e até agora nada, estou perdendo as esperanças... mas depois de ler seu blogo fiquei mais encorajada e esperançosa. Que Deus te abençoe mais e mais.
Unknown disse…
Boa tarde,gostei muito do seu testemunho e como vc passou estou passando agora, to procurando trabalho a um mês, estou desesperada pois tenho uma filha de 5 meses e estou tendo dificuldade para comprar o leite dela to desesperada, Deus não esta me respondendo. Tenho 30 anos e minha bebe então quando falo quetenho filho pequeno eles simplesmente não me chamam.
Ana.Lopes disse…
Estou passando por essa situacao , nao e facil tem horas que parece que deus nao esta me vendo, mas pela fe creio q Deus trabalha a favor daqueles que nele espera entao decidi esperar no senhor q ele sempre tera o melhor... que deus abencoe a todas e abra uma porta de emprego maravilhosa para cada um de nos
Ana.Lopes disse…
Adore ao senhor , enquanto vc louva o inimigo cai no chao
Unknown disse…
Amem! Vou orar como você fez e também conseguirei um emprego. Nosso Senhor olhe por mim, confio este problema no Senhor. Oriente-me pelo caminho que sigo bravamente confiante com o Senhor...minha hora vai chegar!
Anônimo disse…
Também estou a procura de um emprego,pois faço faculdade de Pedagogia e não estou tendo condições para pagar a faculdade e também tenho três filhas e meu marido sozinho trabalhando não está tendo condições minha filha usa bombinha tem problemas respiratório E eu sei que Deus vai abrir uma porta de emprego logo,estou orando para que aconteça um milagre e eu não desista da faculdade pois Deus está no controle Amém.
Adriana disse…
Que edificante esse comentário...estou a espera de um milagre na minha vida, vou crer pois sei que Deus vai operar um milagre na minha vida.
Unknown disse…
Deus é Deus!
Coloque-o em primeiro lugar na sua vida!
Não barganhe com ele!!
Creia! Entregue-se e surpreenda-se!!!
Unknown disse…
Eu sei q faz muito tempo desde essa postagem, eu queria ver um testemunho de alguém q já contemplou as portas abertas pelo Deus altissímo, e me deparei com essa postagem linda, eu tenho 20 anos e estou desde 18 proucurando um emprego, e me chamam para entrevista e nada acontece, tenho um filho e preciso muito, uma amiga minha trabalha em um shopping onde eu tinha feito uma entrevista e pedir ela para ver se já tinha chamado outra pessoa, ela me tratou com maior ignorância e comentou com a amiga dela que logo postou no facebook q tínhamos q parar de tentar nos encaixar onde não tem encaixe para a gente, nossa como aquilo me doeu e me sentir mais frustrada ainda e inútil ainda, chorei que sumir, mas Deus me acalmou naquela madrugada, as portas pelo homem ainda não foi aberta, mas por Ele já foi aberta e hoje eu me encontro tão feliz como se estivesse trabalhando eu sinto q Deus sempre fala comigo através de josué 1:9
Administrador disse…
leia 1 Samuel, fala sobre Ana que pediu muito a Deus um filho, e mesmo recebendo sua benção entregou ao senhor, pouco tempo depois Deus concedeu a ela mais cinco filhos... ai me firmo na palavra, "foste fiel no pouco no muito te colocarei", Devemos buscar a Deus sempre não só em situação de aperto, orar, jejuar, consagrar e fazer boas obras como ajudar ao próximo... Faça um proposito com Deus, se ele abrir a porta você irá dar uma cesta básica pra alguém necessitado durante 3 meses ou mais se sentir no coração lembre-se faça com amor e não por fazer por fazer, eu fiz isso e me emocionei ao ver os olhos da pessoa chorar e dizer obrigado Deus por mandar teu anjo aqui, rascou meu coração. Deus quer que nos tornemos pessoas melhores, mais amáveis, que saiba perdoar e fazer o bem ao próximo... Escute hinos que fale ao seu coração, eu gosto muito do fernandinho - eu não sou escravo do medo, sou filho de Deus, gosto tambem do claudio e claudia - eu cuido de Ti, muito bom, que Deus abençoe a todos!
Unknown disse…
😍❤️ Deus é realmente maravilhoso
Unknown disse…
Eu creio em Deus, até o momento nada me deixou faltar e sei que a porta já tá aberta, estou apenas aguardando o chamado. Deus é Fiel. Orar, orar e aguardar no Senhor. Tudo é possível aquela que crê e eu creio e logo, voltarei aqui para contar meu testemunho.
Unknown disse…
Testemunho lindo e impactante ...me emocionei...Salmos 37: 25 Marcos 11: 22-24 Hebreus 10:23
Unknown disse…
Eu estou nesta situacao mas creio qui Deus e fiel e vai abrir as portas na hora certa.sei qui to passando por humilhacao devido nao ter emprego mas Deus e tudo e todas as coisas e dele. Ora por mim irmao ja faz um tempo qui nao consigo emprego mas jamais vou desistir pois jesus esta comigo e eu creio nele. Ora meu nome e marcos nirlan ribeiro campos. Desde ja obrigado amigos
Unknown disse…
OLÁ EU ESTOU PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO SOU CASADA E EU COM MEU ESPOSO MORAMOS COM MINHA SOGRA.ELE TRABALHA COMO AJUDANTE DE PEDREIRO MINHA SOGRA VENDE PÃES E OUTRA COISAS E ELA GANHA BEM. MAS EU TENHO O DESEJO DE TRABALHAR PARA TER MINHA CASA MINHAS COISA POIS MUITAS PESSOAS ME CRITICAM POR EU NÃO ESTÁ TRABALHANDO SOU EVANGÉLICA E ULTIMAMENTE ESTOU MUITO DESANIMADA DE TUDO...VENDO ESTE TESTEMUNHO ME ALEGREI MUITO .
Unknown disse…
Eu também estou desempregada mas espero em Deus.E estou dizimando acreditando nas promessas do Senhor,porq ele é bom e eu creio
Unknown disse…
Sou uma pessoa quer o bem n só pra mim mais pra todos por eu ter esse coração sem maldade as vezes lobo vestido de ovelhas me ataca já perde as esperanças
Unknown disse…
Obrigada por compartilhar seus conhecimentos. Tava precisando saber como agir. As vezes nos venos cegas diante das tribulações.
Unknown disse…
O desemprego tem afetado muita gente, eue estou a 2 anos desempregada, entao resolvi trabalhar na Ubber, mesmo sabendo dos riscos. Oro entrego nas maos do Senhor e Ele tem me guardado e dado varios livramentos. Certa de que porta de emprego ira se abrir e o emprego na ubber e 99 estao com os dias contados.
Unknown disse…
Amém eu creio em Deus pois Ele é Fiel para cumprir o que prometeu!!!!
Julio Cesar disse…
Primeiramente, agradeço e louuvo a Deus Pai Todo poderoso, por estar aqui boa falando, agradeço, também pela vida de cada um que aqui postou sua experiência e aproveito para relatar a minha.
Estou desempregado desde 11/09/2019, enfrentando uma tormenta em minha vida. Estou com sérios apuros,pois até o básico para minha subsistência me falta. Mas creio que o Senhor Jesus Cristo é infinitamente mais bondoso e maravilhoso para abrir as portas para mim . Creio, em nome de Meu Senhor e salvador Jesus Cristo, que a glória da segunda casa, será maior que a da primeira em minha vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho!Sim Jesus pode curar!

A mulher adultera!