Um blog pra Jesus-1°postagem!

Cumprimento a todos os irmãos que visita esse blog com a paz do Senhor.
Há tempos pensava em criar um espaço para estar levando a todos os lugares do mundo onde se possa acessar a internet a palavra do Senhor.
Contando um pouco de mim.Meu nome é Juliana, 22 anos, sou membro da 4° igreja do Evangelho Quadrangular em Curitiba-PR há mais ou menos 2 anos e meio, mas que me converti a Jesus faz um pouco mais de 1 ano.Minha família por parte da minha mãe é toda católica.Não tenho preconceitos contra essa religião mas o maior problema que você vai querer falar de Jesus para eles e passa por "crente chata".Coloquei isso nas mãos do Senhor e só o Espírito Santo é capaz de mudar.
Tive várias situações chatas em minha vida que desagradaram ao Pai.Mas conheci uma pessoa que me trouxe a Jesus e hoje ele é meu marido o Roberto.Estamos juntos há quase 3 anos(completamos 3 anos juntos dia 19 agora)e mês que vem completamos 2 anos de casados, as nossas bodas de algodão.Satanás não é feliz com o nosso casamento e de todas as maneiras ele tenta romper essa união mas O QUE DEUS UNIU NÃO SEPARA O HOMEM!Tenho um filho chamado Luiz Felipe e espero que ele sirva totalmente ao Senhor.
E pq esse nome ao blog?Pois bem, tudo que fazemos e ganhamos é Deus que nos dá.Não cai de uma árvore uma única folha sem a permissão dEle.E esse blog dedico totalmente a Ele.
Quero de começo colocar esse louvor pois lembro o porque que Deus me resgatou, eu que estive em maus momentos em minha vida.


Ele nos ama.Você pode estar no fundo do posso, pode estar com os maiores problemas na vida, pode achar que ninguém quer te dar a mão, mas Ele te ama, Ele quer você como ovelha dele, cuidando de você.Eu não sou nada sem Jesus.Não consigo nada.

Irmão se você nesse momento passa por uma dificuldade, esta desviado dos caminhos do Senhor, entregue a sua vida a Ele, tenho certeza que você não se arrependerá.

Deixo por final um trecho bíblico.Que todos estejam com a paz do Senhor

"
Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; pois não lhe dá Deus o Espírito por medida.
35 O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos.
36 Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."

Jo 3-34:36

Comentários

Oi Jú,parabéns pela iniciativa, ótimo blog.
Eu tenho pouco mais de 1 ano que aceitei Jesus como meu salvador,foi quando o meu filho ficou internado com quatro meses,eu desci o hospital para comprar um lanche, uma pessoa me entregou um folheto escrito: Jesus nele agente pode confiar...aquilo me fez refletir, me agarrei naquele dizer e pude superar esse momento, graças a Deus meu filho se recuperou e hoje tá aqui fazendo a minha alegria,apartir dai passei a adorar a Deus de todo meu coração e saber quantas maravilhas ele pode fazer em nossas vidas, minha mãe que já era evangelica ficou superfeliz com minha decisão.Um versiculo que eu gosto muito e que me ajudou bastante é: Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.” – Isaías 41:13
ai como eu amo a Deus....
Uma coisa que aconteceu e eu fiquei super feliz, foi que no começo eu tive um sonho, uma pessoa chegou pra mim e disse: Jesus mandou oferecer essa musica pra você, até hoje eu escuto a música e minhas lagrimas desce,saber que Deus se preocupa comigo é algo tremendo, a música é (Seguirei da Rose Nascimento)
Passo por tribulações mas ele está sempre comigo, pra me reerguer.
Beijão minha amiga.
Fica na paz
Carla

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho:Deus abre as portas do emprego!

Testemunho!Sim Jesus pode curar!

A mulher adultera!