Tudo posso nAquele que me fortalece!

"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."(Filipenses 4-13)


"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."(João 16-33)


A própria palavra de Deus nos declara que nada nessa vida temos que temer. O Senhor esta no controle de todas as situações. Não quer dizer que por acreditarmos em Deus não vamos deixar de passar os momentos difíceis nessa vida. Passaremos, porém se crermos verdadeiramente em Jesus Cristo, que Ele pode estar conosco em todos os momentos, qualquer problema que teremos Ele estará segurando em nossas mãos. Muitas vezes é difícil imaginar essa situação, pois quando enfrentamos alguma tribulação em nossa vida, em alguns momentos perdemos a nossa fé. Mas temos que ser firmes na Palavra de Deus. Temos que ter fé para conseguirmos derrubar as barreiras que existe em nossas vidas. O nosso maior exemplo é Jesus que conseguiu derrubar todas as barreiras sem enfraquecer na carne. Ele venceu o mundo. Ao morrer pisou na cabeça de satanás para mostrar que Ele pode todas as coisas. 


Temos que crer irmãos no que diz a Bíblia. Temos que ser fiel com Deus. Os problemas muitas vezes vem para nos "amadurecer" espiritualmente. Não podemos a cada problema cair nele. Temos que andar e vencer toda e qualquer barreira que nele exista.



Fiquem na paz :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho:Deus abre as portas do emprego!

Testemunho!Sim Jesus pode curar!

A mulher adultera!