Confie seus caminhos ao Senhor!

"Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal. (Provérbios 3,5-7)"
Muitas vezes passamos dificuldades em nossas vidas. Perdemos um emprego. Magoamos o coração de uma pessoa querida. As finanças ficam mega apertadas. Filhos entram no mundo das drogas. E muitas vezes pensamos:Deus pq?
As dificuldades da vida só vem para nos fortalecer o nosso espiritual. Muitas vezes queremos desistir daquela luta. Mas meu irmão te digo uma coisa, vc nunca estará sozinho! Tem um Deus maravilhoso que olha cada lágrima que cai do seu rosto. Ele manda um exército de anjos para lutar por vc! Nós só temos que confiar nEle e em mais ninguém.Dobre seu joelho e ore.Clame o Santo Nome de Deus. Ele tem um propósito em sua vida. Se perdeu o emprego, ele vai te dar um muito melhor. Deus honra aqueles que os honra. Ele não vai deixar faltar nada se vc crer verdadeiramente nEle, e em mais ninguém.

Eu digo por experiência própria. Passei por um momento triste em perder um emprego que para mim era maravilhoso. Mas em nome de Jesus confio que vou ter um emprego melhor ainda, pois confio no Senhor. Se eu não confiar, eu ficarei fraca e perderei as lutas. Mas Deus é mais na minha vida.

Receba essa palavra para sua vida irmão em nome de Jesus. Não desista, confie firmemente no Senhor que só terá bençãos em sua vida.

Comentários

Kariny disse…
que post edificante amiga! realmente não podemos nunca perder nossa confiança no amor do Senhor por nós, mesmo que as vezes a gente não compreenda o que acontece, temos que crer que Deus está no controle de tudo, Ele sabe o que é melhor pra nós! beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho:Deus abre as portas do emprego!

Testemunho!Sim Jesus pode curar!

A mulher adultera!