A oração



Mc 12; 24-26
"Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.
E, quando estiverdes orando, perdoar, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe às vossas ofensas.
Mas, se vós não perdoardes também vosso Pai, que está nos céus, vós não perdoará as vossas ofensas."

Deus é tão maravilhoso que nos deu a ORAÇÃO como um modo de comunicação entre nós e Ele. Na própria Palavra Ele nos fala que tudo que pedirmos com muita fé, ele nos dará. Mas nada adianta se caso vc não liberou perdão para alguém. O Senhor não libera o perdão e nossas orações fica em vão. Muitas vezes dobramos o joelho, oramos e nada acontece, por conta de um perdão não liberado. Deevemos perdoar sempre em nossas vidas. Jesus nos ensina isso. E Deus é tão piedoso que nos perdoa de tudo. Somos pecadores e Ele nos ama, porém se não liberarmos perdão ao próximo  como receberemos as bençãos de Deus. Devemos deixar o nosso orgulho de lado e perdoar. Muitas vezes deixamos sentimentos ruins em nossas vidas não deixar liberar o perdão e isso só faz mal para nós, tanto no mundo espiritual, como em nosso físico. Muitas pessoas no mundo tem câncer e muitas das causas é de um perdão não perdoado. Agora se a pessoa não quer te perdoar ai seria um problema dela com Deus, tua parte como cristão foi feita.

A oração é algo sublime. Eu estou orando pela minha família e estou vendo o resultado. Tenho também uma causa que para os olhos de muitas pessoas pode ser impossível de acontecer mas eu creio num Deus maravilhoso e sei que vai dar tudo certo. E tenho certeza que minha oração vai me ajudar e muito.

Deus nos ama, mas Ele quer ouvir de VOCÊ o quanto vc é grato por todas as bençãos que Ele te dá! Vc ja pensou nisso???


Bom final de semana...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho:Deus abre as portas do emprego!

Testemunho!Sim Jesus pode curar!

A mulher adultera!