Mauricea - Milagres (Clipe Oficial)


Esse Deus é tão maravilhoso! Não tem como não louvar a esse Deus.

O inimigo quer me derrubar. Mas em nome de Jesus já decretei a vitória em minha vida!

Perdi?Sim perdi. Mas Deus vai me honrar e me dar algo melhor. Pq eu não dobro meus joelhos para adorar um deus de barro e sim um Deus Filho que me ama mais que tudo!!!!! O choro vem mas de alegria sabendo que a vitória logo virá. Eu confio nEle!!!! Glória a Deus!!!

Nada como o Senhor nas nossas vidas para segurar as minhas mãos e me ajudar a levantar!


OOOOOHHH SENHOR EU TE AMO!OBRIGADA POR TUDOOOO!

Comentários

Bárbara Pata disse…
Ju penso assim como vc sabia? Não é facil lidar com acontecimentos em nossa vida que nos faz ficar tristes e desanimadas... Precisa estar muito confiante em Deus, pq só Ele nunca nos abandona, nos carrega o colo qdo nossas forças parecem estar esgotadas...
Não sei o que aconteceu emsua vida, mas desejo que Deus continue te alegrando e dando a vitória sempre!
bjs
Amiga estou bem feliz por ver que vc está tão apegada ao nosso Deus...
Te adoro

Bjoka

Carla e Miguel

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho:Deus abre as portas do emprego!

Testemunho!Sim Jesus pode curar!

A mulher adultera!